sábado, 10 de abril de 2010

Vídeo - SOS Planeta Terra

2 comentários:

  1. Amiga,

    Coloquei o vídeo no mosaicos.
    O incrível, é que você dedicou o vídeo ao seu pai, e hoje, dia em que coloquei o vídeo no blog, seria aniversário da minha mãe (Julieta), se estivesse viva...

    Viu que energia boa já está acompanhando esse trabalho? Tenho certeza que os dois estão conspirando prá que tudo de certo, e muitas pessoas sejam tocadas por esse trabalho magnífico.
    Minha mãe também amava e respeitava demais a natureza, e, graças a Deus, me passou esses valores.

    Um beijo grande, e tenha uma ótima semana.

    Cid@

    ResponderExcluir
  2. Cida,
    Vi a postagem sobre sua mãe no blog e imediatamente pensei a mesma coisa que vc.
    Bela coincidência, ou maravilhosa conspiração a favor desta mensagem.

    De onde estão (no céu), com certeza estão felizes conosco e estão em paz.

    Deixei um comentário lá pra vc.
    Vou tentar fazer um pps (usei muito pouco o power point), para podermos disseminar a idéia por email.

    Mais uma vez amiga, obrigada por tudo. Não sabe quanto me é importante ter seu apoio, ele me dá uma força que eu nem sabia que tinha.

    Bjs mis amiga
    E que Deus te abençõe por ser quem é.
    Claudia

    ResponderExcluir

Bem-vindo!
Deixe seu comentário.