quarta-feira, 24 de novembro de 2010

OBSTÁCULOS

Este é um post ANIMADO, originalmente publicado no Blog Mosaicos.


Obstáculos são aquelas coisas medonhas
que você vê
quando tira os olhos do seu objetivo.

Um comentário:

  1. Então, menina, cavei um tempinho aqui na minha agenda prá lá de cheia, e vim curtir e me emocionar com esses posts...AMEI!!!...:)
    Pra você, como sempre, nota MIL com louvor!

    Ainda não tenho data pra voltar prá BH, pois eles estão precisando demais da gente (Marcilo e eu) por aqui, para ajudar com a Bruna.
    Não sei se cheguei a comentar com vc, mas a empregada da minha nora quebrou o pé, teve que fazer uma cirurgia, e vai ter que ficar 3 meses afastada...
    O que ela conseguiu, foi uma faxineira prá vir 3 dias na semana, mas que, mesmo assim, às vezes da bolo e não vem.
    Além de tudo, como eles estão pensando em mudar de bairro (para ficar mais perto do trabalho deles), temos olhado diversos apartamentos, e assim a "loucura" fica completa!...rs
    Graças a Deus, Bruna está super saudável e só da o trabalho normal da idade (está esperta e inteligente demais da conta).
    Depois que a deixamos na Escola (à tarde), Marcilo não quer saber de voltar prá casa, pois já se acostumou que em BH ficamos o dia todo na rua... aí você já viu, né? De noite estou super cansada, e só quero saber de dormir (não da mesmo prá mexer com computador).
    Parabéns de novo pra você, artista :)
    Beijo grande e fique com Deus
    Cid@

    ResponderExcluir

Bem-vindo!
Deixe seu comentário.